Homem morre na BR 040 atingido por carreta e motorista foge sem prestar socorro

A policia procura o autor de um acidente ocorrido por volta de 21:30 horas, de sexta-feira, dia 1º de dezembro, quando o motorista de uma carreta não identificada teria abastecido o veículo no posto Cupim as margens da BR-040 em Cristiano Otoni e ao sair do posto cruzou a rodovia a frente do veículo Ford/Fiesta que seguia pela rodovia no sentido Rio/BH, para seguir sentido Rio de Janeiro. Chovia muito no momento em que aconteceu o acidente.

Carreta cruzou BR 040 e atingiu carro;chovia muito no acidente

O automóvel colidiu com a lateral traseira esquerda da carreta que sofreu avarias. Com o impacto da batida, o para-choque da carreta foi arrancando e ficou no local, bem como as ripas de madeira da guarnição do gramado do posto. O automóvel ficou completamente destruído. O motorista do Fiesta placas NPH-6704 procedente de Juiz de Fora, Fernando Junior Quites que viajava sozinho chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante os procedimentos médicos.
A Polícia Civil de Minas Gerais está responsável pelas investigações do acidente para identificar e localizar o responsável (motorista da carreta) e faz um apelo a quem tiver conhecimento dos fatos relativo ao sinistro que denuncie, não precisa se identificar.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *