Homem morre carbonizado em incêndio em residência

Quando os bombeiros chegaram o morador já estava morto

Noite de quinta feira (15), por volta de 22:30 horas, as equipes de bombeiros de Barbacena deslocaram ao distrito de Pinheiro Grosso, a  cerca de 8 km de Barbacena,  para atendimento de ocorrência de incêndio em residência.

No local,  os militares verificaram que  o fogo localizava-se em apenas um dos cômodos de uma casa e entres as chamas havia um corpo de um homem,  totalmente carbonizado.

Segundo as testemunhas, a vitima era o único morador da residência. Antes da chegada  dos bombeiros, dois homens, ao perceberem a fumaça, arrombaram a residência para verificar se o morador estava em seu interior, momento em que verificaram que ele já estava sem vida.

Após  debelar as chamas,  o local foi isolado para os trabalhos periciais. Estiveram no local uma equipe da Policia Militar e a perícia  da Polícia Civil que, após os trabalhos, liberou o corpo para a funerária conduzir ao IML de Barbacena. A vitima foi identificada posteriormente como Leandro Gomes Siqueira,28 anos, procedente de Alto Rio Doce/MG.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *