Homem leva tiros na Marechal Floriano e levado a Maternidade São José

Em 29 de abril por volta das 1:00 hora os Policiais Militares receberam uma denúncia através do 190, que um individuo de posse de uma arma de fogo estaria efetuando disparos contra um individuo na Rua Marechal Floriano Peixoto, onde a vítima teria conseguido correr sentido a Praça Getúlio Vargas.

Os militares no deslocamento depararam com um individuo caído ao solo na Rua Dias de Souza sangrando, com perfurações na barriga (próximo ao umbigo) e no antebraço direito (próximo ao cotovelo).

A vítima e o seu companheiro ambos com sintomas de terem ingerido bebida alcoólica, não conseguiram relatar o ocorrido. Com o intuito de preservar a vida, os Policiais Militares prestaram socorro à vitima encaminhando-a ao Hospital e Maternidade São José, sendo encaminhada ao Bloco Cirúrgico de imediato.

Os Policiais Militares fizeram contato com o solicitante que alegou ter visto a vítima e seu companheiro aproximarem de um homem de cor parda, magro, trajando calça jeans e camiseta de cor preta que estava parado,  sendo que ambos perguntaram o que ele estaria escondendo no local.  Após, ouviu um estampido e viu a vítima e o companheiro, correndo sentido a passagem do túnel, e o autor indo em direção dos mesmos, com uma arma de fogo empunhada efetuando mais dois disparos, evadindo sentido a Praça São Sebastião.  Através de denúncia anônima via 190, o autor dos disparos seria o cidadão conhecido e residente na Rua Wenceslau Brás, bairro São Sebastião. Com a foto do suspeito, os Policiais Militares responsáveis pelo registro, deslocaram até a testemunha para o reconhecimento, porém, segundo ele, não se tratava da mesma pessoa. Os Policiais Militares do turno realizaram rastreamento, porém, sem êxito

Imagem:reprodução

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *