Homem é vitima de “saidinha de banco” na Praça Tiradentes

O assalto aconteceu às 15h40min desta terça-feira (06/11). A nossa reportagem passava pelo local e deparou com a vítima, um morador do bairro Morro da Mina em atitude desesperada na Praça Tiradentes, região central da cidade.  Segundo a vítima, ele havia acabado de ser assaltado. 

O homem disse que havia acabado de fazer um saque no caixa eletrônico da Agencia do banco Itaú localizada na Praça Tiradentes, quando se dirigia  ao seu veículo, foi abordado por trás por um homem alto, moreno que encostou um objeto nas suas costa e anunciou o assalto dizendo que havia visto ele retirar o dinheiro do caixa eletrônico. Temendo por sua vida, ele entregou o ladrão à quantia que havia sido retirada. O ladrão fugiu em direção a Praça Barão de Queluz e não foi mais visto pela vítima que não soube descrever se algum  veículo o aguardava nas imediações da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

​Neste momento baseado nas informações da vítima, várias viaturas da Polícia Militar estão realizando os rastreamentos ao autor.

-AFX Notícias

  • imagem ilustrativa
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *