Homem é preso no JK com armas e munições

Ontem, durante operação policial no bairro JK, em Lafaiete, Policiais Militares receberam informações de que um indivíduo, morador da rua Joubert Salgado, estaria portando uma arma de fogo em via pública.

Arma apreendida pela pm/DIVULGAÇÃO

Diante dos fatos, Policiais Militares realizaram, de forma estratégica, o cerco pelo local, com a finalidade de averiguar a situação repassada. Durante as verificações os Militares depararam com o cidadão J.G.C. (68 anos), o qual se apresentou como genitor do suspeito A.R.C. (33 anos). Ao tomar conhecimento acerca da denúncia J.G.C. mostrou-se cooperativo com o trabalho policial e autorizou a entrada dos Policiais Militares no imóvel, onde reside com o filho.

Durante as buscas foram localizadas uma arma Crossbow Balestra Besta, marca Man Kung, comumente utilizada para caça de animais; e uma Pistola calibre 380, oxidada, marca Imbel, contendo seis cartuchos intactos. Indagado, o genitor J.G.C. informou aos militares que as armas apreendidas pertencem ao suspeito A.R.C. Ainda no desenrolar da ocorrência, durante a qualificação da testemunha S.P.F. (36 anos) foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante da situação, os autores foram presos em flagrante delito, sendo todos os materiais ilícitos apreendidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos posteriores.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *