Governo cumpriu os trâmites legais e já retoma obras das UBSs

Foto:Divulgação
Foto:Divulgação

O Governo Municipal retomou a construção de três prédios de Unidades Básicas de Saúde e prepara o início de outras, que também foram abandonadas pelas empreiteiras que haviam vencido a licitação anterior. As obras estão em andamento em Lobo Leite, Vila Cardoso e Santa Quitéria. A ordem de serviço para início da UBS Santa Mônica será emitida nos próximos dias.

A Prefeitura está em negociação com a segunda colocada do processo licitatório de 2014 para verificar se ela aceita firmar contrato nas mesmas condições da empresa anterior e retomar a construção das sedes de Jardim Profeta, Basílica e Alto Maranhão. A Prefeitura informa que as empreiteiras que abandonaram as obras estão sofrendo sanções contratuais, devido ao atraso e não conclusão das obras contratadas.

Vila Cardoso
Foto:Divulgação
Santa Quitéria
Foto:Divulgação
Lobo Leite
Foto:Divulgação

As obras das UBSs na Vila Cardoso, Lobo Leite, Santa Quitéria e Santa Mônica são construídas em parceria com o Governo Federal. Já as unidades da Basílica, Alto Maranhão e Jardim Profeta, com o Governo do Estado.

Os novos prédios de UBS terão salas de espera, de reuniões e atividades coletivas, de cuidados, de observação, de para atividades educativas, de esterilização e outra específica para o setor administrativo. Há também consultórios odontológico com duas cadeiras e de atendimento multiprofissional; e banheiro com acessibilidade.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *