Giovanny Laporte dá pistas de que pode disputar a prefeitura de Lafaiete

“Tenho realmente recebido abordagens de cidadãos e instituições da sociedade de Lafaiete acerca da minha possível candidatura a Prefeitura de Lafaiete. Fico realmente muito agradecido pelo carinho e respeito com que tenho sido abordado desde que coloquei meu nome para o pleito de 2018 a uma das cadeiras da Assembleia de Minas. Desde então, juntamente com nosso grupo estamos estudando algumas possibilidades e no momento pedimos à Deus que nos dê sabedoria para as decisões sejam assertivas e beneficiem toda uma coletividade”.

Giovanny Laporte pode concorrer ao pleito municipal d e2020

Esta foi a avaliação do pré-candidato, o médico Giovanny Laporte (PRTB) ao responder nossa entrevista sobre o cenário político que antecede as eleições de outubro do ano que vem. Quando questionado sobre uma possível candidatura, ele preferiu transferir a responsabilidade ao grupo ao qual pertence. “Temos ainda muitas especulações, mas anda ainda definido. Posso ser um nome escolhido, mas prefiro discutir esta possibilidade dentro do meu grupo. Essa decisão será definida no grupo com ampla participação das lideranças e partidos. Eleição não pode ser uma aventura ou uma vaidade minha”, sentenciou.

Laporte afirmou que desde o resultado da eleição do ano passado, quando 16.293 votos. “Desde o pleito de 2018, imediatamente ao resultado, iniciamos a formação de um grupo, buscando apoio e agregando lideranças de olho na sucessão municipal. Temos o nosso projeto “Lafaiete 20/20 no qual estamos construindo para apresentar a sociedade. Faremos isso no momento oportuno”, afirmou.

Quando questionado sobre a avaliação sobre o desempenho da atual administração, Laporte reconheceu falhas em diversas áreas. “Vejo o prefeito como bom gestor e a administração trabalha dentro do cenário de escassez de recursos. Observo que alguns pontos falhos na saúde e na educação”, avaliou.

Para Giovanny Laporte, a decisão de seu nome será definido no ano que vem. “Nosso nome vem surgindo junto a população de modo positivo, agora vamos aguardar”, finalizou.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *