Fusca perde freio, bate em poste e deixa 4 familiares feridos

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira (11) após o veículo, um VW Fusca, ter perdido os freios na descida da Rua José Luiz de Medeiros,  vindo a colidir contra um poste de energia elétrica, no bairro João Paulo II, em Barbacena.

 Os ocupantes, todos da mesma família, tiveram ferimentos generalizados e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas ao Hospital Regional de Barbacena, sendo que o condutor (37 anos) e uma menor 12 anos, em estado mais grave, as outras duas ocupantes, de 13 e 23 anos, se apresentavam com menor gravidade aparente, permanecendo em observação naquela unidade hospitalar.

Devido a gravidade do estado de saúde dos ocupantes, não foi possível obter maiores informações a respeito da dinâmica do acidente.

O Fusca foi localizado pelos militares em meio a uma mata densa e com diversas avarias em sua estrutura. Em consulta ao sistema informatizado não foi constatado nada de irregular relativos a documentação, tanto do veículo bem como a de seu condutor. Desta forma, a testemunha que se apresentou inicialmente como sendo parente de uma das vítimas, ficou responsável pela retirada do veículo do local após trabalhos periciais realizados pela Polícia Civil. Apesar ter sido atingido pelo veículo o poste da rede elétrica não teve sua estrutura comprometida.

-Vertentes das Gerais

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *