Fora dos limites: ônibus da Presidente estraga e por pouco não atinge escola

As reclamações são recorrentes sobre a situação precária da frota da Viação Presidente em Lafaiete. Além das constantes estragos nas ruas que deixam os passageiros na mão, os riscos de acidentes crescem a cada momento.

Por pouco ônibus não atingiu escola

O que ocorreu hoje serve de alerta sobre a situação da frota e o riscos à população. Por volta das 17:15 horas, um ônibus perdeu o controle e por pouco não atingiu um muro bem perto de uma escola situada à rua Na Polibio Augusto de Resende, no Jardim América.

Segundo relatos, o susto foi tão grande que o motorista ficou transtornado. Por sorte, os alunos já tinham deixado o horário das aulas momentos antes. Possivelmente o acidente tenha como causa a falha mecânica.“É um absurdo esta situação em que os usuários passam com estes veículos sem condições de trafegar, provocando riscos e oferecendo perigo as pessoas. Hoje por pouco não acontecia uma tragédia”, relatou uma internauta a nossa reportagem.

A situação já passou dos limites toleráveis de segurança. Sem qualquer fiscalização da prefeitura os veículos trafegam sem condições mínimas de conforto. Usar o transporte público virou sinônimo de perigo em Lafaiete.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *