18 de abril de 2024 17:09

“Foi um caso atípico” salienta a diretora da escola Geraldo Bittencourt

A direção da E. E. “Geraldo Bittencourt”, no exercício de seu direito de resposta, referente à reportagem do dia 07-10, na qual foi relatado um episódio ocorrido no educandário, vem por meio deste esclarecer os fatos.

A direção quer tranquilizar toda comunidade, visto que somos uma instituição séria e prezamos pela segurança de todos os seus alunos. Com relação ao tema drogas, a escola desenvolve projetos na área, como o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência que é em parceria com a Polícia Militar e com demais projetos que são desenvolvidos pelos discentes. Dessa forma,atuamos incansavelmente no combate e prevenção do uso e tráfico de drogas entre os jovens.Esclarecemos aos pais que ao deixarem seus filhos sob nossos cuidados, agimos, conforme as mais rígidas normas de segurança, tomando uma série de medidas para protegê-los de ações externas que possam vir a prejudicá-los dentro e fora da escola.

O fato relatado na reportagem constitui um evento atípico na história da escola, e apenas comprova o preparo de todos os profissionais para zelar pela segurança e disciplina do ambiente escolar.Ressaltamos também a ação imediata da direção em tomar todas as providências cabíveis que um episódio desse requer.Reforçamos o compromisso de toda a equipe da E. E. “Geraldo Bittencourt” em criar, todos os dias, um ambiente de aprendizado sadio, seguro e eficaz, contra todas as adversidades.

Leia mais:

Professora surpreende alunos trocando buchas de maconha em sala de aula

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade