Fluminense e Santanense lideram Vertentes

Fluminense lidera chave A/ DIVULGAÇÃO

Seis jogos marcaram o fim de semana na XXV Taça Vertentes. A coincidência é que 4 partidas ficaram no placar de 2 a 1. O Entrerriense venceu sua segunda partida derrotando em casa por 2 a 1 o Santa Cruz/ São Gonçalo. O Fluminense, de Capela Nova, bateu de virada o Internacional, de Carandaí, por 2 a 1. O 29 de Maio, de Congonhas, também, venceu o Vila Nova, de São Brás do Suacuí, por 2 a 1 e o Mineiro venceu, em Lafaiete, o Casa Grande também por 2 a 1. Já o Santanense aplicou a maior goleada do torneio ao vencer o Ferroviário, de Lafaiete, por 7 a 1.

Classificação

Na Chave A, a disputa está embolada com 4 clubes com 6 pontos. O Santanense lidera, com 7 gols de saldo, seguido pelo Entrerriense, com 4 gols de saldo, Mineiro, com 3 gols de saldo, e 29 de Maio com 2 gols. Meridional e Internacional ainda não pontuaram na competição.

Na Chave B, o Fluminense lidera com 3 pontos, seguido Pinheiros com 1 ponto. Vila Nova, Casa Grande, Ferroviário e Santa Cruz ainda não venceram na competição. Quatro equipes de cada chave avançam para as oitavas.

Próximos jogos

No próximo domingo, dia 21, mais 5 jogos: Ferroviário x Internacional, Casa Grande X Entrerriense,Santa Cruz/São Gonçalo X Mineiro, Vila Nova X Meridional, Associação Atlética Pinheiros X 29 de Maio e Fluminense X Santanense.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *