Final do Rural 2019: Campo Grande vence no 1º quadro e Olaria no 2º

A comunidade de Olaria recebeu centenas de visitantes nesse domingo, dia 08 de setembro. Foram realizadas as partidas da grande final Campeonato da Área Rural 2019. Ás 13h, se enfrentaram pelo 2º quadro: Olaria X Itatiaia e a partida terminou 2 x 0 para o Olaria.

Campeão Olaria; Vice: Itatiaia; Artilheiro: Ronaldo Honorato –Olaria e Defesa Menos Vazada: Olaria.

Às 15h, se enfrentaram Olaria x Campo Grande e a partida terminou 0 a 0 no tempo regulamentar, nos pênaltis o Campo Grande venceu a disputa. Campeão: Campo Grande; Vice: Olaria; Artilheiro: André Cruz do Olaria ; Defesa Menos Vazada: Castiliano.

As Partidas do Campeonato foram disputadas entre os meses de julho a setembro, com a participação de 14 equipes (6 primeiro quadro, 8 segundo quadro).

Equipes: Olaria, Itatiaia, Campo Grande, João Gote, Castiliano, Cumbe e Cristais. Partidas disputadas em Geada, Campo Grande, Itatiaia e João Gote. Participaram do Torneio 250 atletas entre 16 a 40 anos. Arbitragem Agremob e Gala Assessoria.

Na sequência, ao final de cada jogo, o prefeito Hélio Campos e os representantes da AGREMOB realizaram a premiação dos finalistas. Após os jogos foi feito o sorteio de brindes e show de Flávio Lima e Banda na praça da comunidade de Olaria.

Veja o vídeo a seguir:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *