Finais de Campeonato agitam Piranga

Aconteceram no último domingo (03/12) as finalíssimas do Campeonato Municipal de Piranga 2017 com goleada, jogo disputado até o último minuto e disputa de pênaltis.

O primeiro jogo realizado foi o do Campeonato Municipal Feminino, onde o União F.C. (UFC) mostrou superioridade durante o jogo inteiro, sem dar chances ao seu rival Pirapetinga, o resultado não podia ter sido outro, União F.C. 6 x 1 Pirapetinga e mais uma vez brilhando a estrela de Fernanda (União F.C.), marcando três gols e se consagrando como artilheira isolada da competição com 14 gols e escolhida como Craque da Galera, troféu entregue ao melhor jogador(a) entre os três campeonatos.

União F.C. Campeão Campeonato Municipal Feminino 2017/Reprodução

Após a final feminina, foi a vez do Campeonato Municipal Master, um jogo disputado, debaixo de uma forte chuva, onde não faltou garra aos dois times. O campo encharcado dificultou melhores jogadas e exigiu muito do físico dos jogadores, num jogo disputado até o último minuto o time do Pinheiros acabou vencendo o Independente pelo placar de 1 a 0.

Pinheiros Campeão Campeonato Municipal Master 2017/Reprodução

Para fechar o domingo de jogos foi a vez do Campeonato Municipal Amador, mais um jogo disputado, debaixo de forte chuva, exigindo muito dos jogadores. O resultado parcial de 1 a 0 ia dando o título a Piau sem necessidade da disputa nos pênaltis, mas nos últimos minutos a equipe do Carioca conseguiu o empate e levou a disputa para os pênaltis. Já no inicio das penalidades a primeira cobrança foi realizada pela equipe do Carioca, um pênalti pra fora e em seguida Piau convertendo, já deixou a equipe do Carioca em desvantagem. Em seguida o goleiro de Piau, Luiz Fernando, defendeu uma cobrança e como Piau continuou sem errar, acabou levantando o caneco, vencendo por 4 a 2 nas penalidades.

Piau Campeão Campeonato Municipal Amador 2017/Reprodução

PREMIAÇÃO

Logo após o jogo do Campeonato Municipal Amador foi realizada a entrega de medalhas aos Campeões e vices de cada campeonato. Além das medalhas, também foi entregue os troféus as equipes campeãs, para os artilheiros(as), melhor jogador(a), melhor técnico, melhor goleiro(a), revelação (Campeonato Amador e Feminino) e ao craque da galera.

No feminino Fernanda do União F.C.(UFC) foi a artilheira com 14 gols e ainda faturou o troféu de craque da galera, também do UFC veio o melhor técnico, Luiz Gonzaga, e a melhor goleira, Ana Paula, a revelação foi Natalia da equipe de Pirapetinga. Apesar de não ter chegado à final, Patrícia, da equipe da Vila, foi escolhida como melhor jogadora.

No master tivemos artilharia dividida entre Luciano, da equipe de Pinheiros e Nenego, da equipe de Cunhas, ambos com cinco gols. O melhor goleiro foi Clevinho, do campeão Pinheiros, que também teve seu técnico, Robinho, como o melhor. Heitor da equipe do Independente foi escolhido como melhor jogador.

Fechando a premiação foi a vez do amador, onde também tivemos a artilharia dividida entre dois jogadores, Valdiço, de Beira Rio e Higor, de Carioca, ambos com oito gols. Luiz Fernando de Piau foi eleito o melhor goleiro, também de Piau Helvécio foi eleito o melhor técnico, a revelação foi Elton, da equipe de Venda Nova. Apesar de ter sido vice campeão, Cristiano do Carioca foi eleito como melhor jogador.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *