Fim de temporada: Meridional, Astra/Mackenzie e Gagé são os últimos campeões dos torneios de 2018

O calendário do futebol regional encerrou-se nesta manhã ensolarada de domingo. Pela Supercopa, competição inédita que envolveu 8 equipes do Varzeano e do Amador, promovida pela Liga de Desportos, o Meridional levantou o troféu de campeão ao vencer nas penalidades, o Milan, por 4 a 2. No tempo normal, a partida Milan venceu por 1 a 0.  No primeiro jogo, o Meridional havia vencido por 2 a 1. A partida foi disputada em alto nível com as duas equipes aguerridas buscando o gol adversário a cada lance, dentro do espírito esportivo. A partida aconteceu no Campo do Industrial, a Santa Matilde.

Aredesma

Meridional foi o campeão da Iª Super Copa dos Campeões

Pelo 29º Torneio SUPERMASTER, promovido pela Associação Regional de Desportos Máster (Aredesma), aconteceram os dois jogos decisivos da grande final de 2018, no Campo do Aimoré, Na Vila Resende.

No jogo preliminar , pela categoria Sênior 60, o Astra/Mackenzie venceu o Oriente por 1 a 0, com o gol de Paulo Roberto, aos 33 minutos do primeiro tempo, e levantou mais uma vez o troféu da competição.

No jogo principal, pela categoria Máster 50, o Queiróz Júnior bateu o Carandaí e sagrou-se campeão do torneio. O gol foi assinalado por Maurinho, cobrando penalidade, aos 44 minutos do segundo tempo. Após a partida aconteceu a solenidade de entrega dos troféus e medalhas. Parabéns aos baluartes da Aredesma, Nelsinho e Nilinho, pela luta incansável pelo esporte regional. Até 2019!

O deputado estadual, Glayco Franco (PV), presente ao evento, prometeu mais recursos para a Liga de Desportos para a promoção do futebol regional.

A equipe de Gagé foi a campeã na categoria Master 50

 

Astra/Mackenzie foi o campeão a categoria Sênior 60
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *