Fim de semana: PM não dá trégua no combate ao tráfico de drogas em Lafaiete

Foram registradas diversas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas em Lafaiete. Ontem, dia 19, durante a Operação “Batida Policial”, militares perceberam que H.L.M.C., 20 anos,  ao avistar a viatura, saiu correndo, dispensando alguns objetos pelo caminho. Com ele  foram localizado um Iphone 7 Plus, um papelote de cocaína, um pote com maconha, 42  micro tubos vazios e uma cédula de R$ 100,00. Na residência do mesmo foi localizada 02 (duas) porções de maconha. H.L.M.C. foi preso e encaminhado à Delegacia juntamente aos materiais apreendidos.

No sábado, dia 18, durante Operação de Ocupação de Zona Quente de Criminalidade, militares depararam com L.C.R.M., 15 anos, na Rua Wanda Darell de Lima, Bairro Paulo VI, em posse de dois invólucros plásticos com maconha e um invólucro com crack. Em busca na residência do mesmo, foram localizados 17 invólucros plásticos com maconha, 13 invólucros plásticos com crack, além de R$ 105,00. L.C.R.M. e os materiais foram apreendidos e conduzidos à Delegacia.

Também em cumprimento a Mandado de Busca, na Rua Paulo Rezende Jardim, Bairro Manoel de Paula, foram localizados uma porção de maconha, 18 tabletes de maconha, 2 facas, uma munição, 1 cartucho e 8 porções de cocaína. Os materiais foram apreendidos e encaminhado à Delegacia.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *