Festival da Batata começa nesta quinta (17), com show de Gusttavo Lima

O tradicional Festival da Batata de Ouro Branco está em sua 35ª edição e tem início nesta quinta (17), com o show do cantor Gusttavo Lima. Depois dele, na sexta (18), sobem no palco a dupla Maiara & Maraísa e no sábado (19), é a vez de Felipe Araújo se apresentar. No último dia de evento, no domingo (20), a entrada é franca, com o show da banda de pop rock Jota Quest, quebrando um pouco a vibe do sertanejo sofrência dos outros dias.

Sempre com a participação de vários artistas nacionais famosos, a Festa da Batata é uma das maiores e mais tradicionais festas de Minas Gerais. Há 35 anos ela é realizada no mês de outubro, na Praça de Eventos da cidade.

Além de shows de grandes artistas, o festival busca também a valorização dos artistas regionais e locais, que, normalmente, fazem a abertura das apresentações maiores, ou encerram o evento, aos domingos.

Tradicionalmente, também tem o concurso “A Rainha da Batata”, que abre o primeiro dia de evento. Ele conta com a participação de jovens de Ouro Branco.

Dentro do espaço dos shows também tem disponível barracas que valorizam a gastronomia, ofertando pratos típicos feitos de batata. (FONTE:Mais Minas)

-Foto Capa reprodução

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *