Ferrous divulga novas oportunidades de trabalho em Congonhas

A mineradora Ferrous está em busca colaboradores para atuação no processo de beneficiamento de minério em Congonhas. Atualmente, há vagas disponíveis para as funções de Operador de Processos de Usina III e Técnico de Instrumentação. Confira a seguir mais informações sobre a vaga:

Operador de Processos de Usina III

Atividades: – Auxiliar e/ou operar equipamento industrial das plantas, monitorando variáveis operacionais de acordo com os procedimentos operacionais, a m de que o processo de beneficiamento seja contínuo e concluído corretamente. – Informar parâmetros de funcionamento ao controle de usina, verificando o funcionamento do maquinário, encaminhando informações importantes para o processo produtivo através de relatórios e check-list, a m de averiguar as necessidades de manutenção ou alterações juntamente com o Técnico de Sala de Controle.

Requisitos:

– Ensino Médio Completo (desejável Técnico em Mineração ou Metalurgia). – Experiência consolidada em operação de britadores de mandíbula e cônicos; concentradores Magnéticos de média e alta intensidade; espessador de rejeito e concentrado; flotação; filtragem; hidro ciclonagem; moinho de bolas;bombas de polpa; peneiras vibratórias. – Disponibilidade para trabalhos em turno.

Técnico de Instrumentação

Formação: Técnico em Eletrônica, Instrumentação ou Eletrotécnica

Requisitos:

– O Técnico de Instrumentação atuará junto as equipes de manutenção elétrica e automação garantindo a integridade e as condições de funcionamento dos equipamentos de responsabilidade da Instrumentação em toda a unidade industrial. – Experiência mínima de 06 meses comprovada em carteira

Atividades:

Será responsável por executar as atividades técnicas de manutenção em instrumentação da planta; Desenvolver, testar, calibrar, operar e reparar instrumentos, aparelhos e equipamentos de medição e controle; Manter e atender o plano de calibração dos instrumentos, através de ferramentas e softwares; Interpretar diagramas, analisar a performance dos equipamentos e investigar suas anomalias; Analisar tecnicamente a aquisição de produtos e serviços de medição e controle; Dar suporte ao gerenciamento de documentação técnica e dos sistemas de confiabilidade dos equipamentos; Executar, avaliar e realizar manutenção preventiva e (ou) corretiva de equipamentos e instrumentos de medição e controle; Elaborar relatórios das atividades de manutenção realizadas; Demais atividades inerentes à função.

Diferencial: Solida experiência na área; Conhecimentos em Ilhas de válvulas; Conhecimentos/experiência em células de flotação.

Como se candidatar nas vagas da Ferrous Os interessados em alguma das vagas da Ferrous podem se candidatar clicando aqui.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *