18 de abril de 2024 19:31

Feirão on-line oferece crédito universitário com juro zero para estudantes de Minas Gerais

Até 31 de agosto, alunos do estado têm opção de juro zero em algumas instituições que têm parceria com o PRAVALER, como Estácio, Faculdades Doctum, UNA e UniBH

Estudantes de Minas Gerais que querem ingressar na faculdade ainda em 2017, mas ainda não conseguiram fazer a mensalidade caber no bolso, podem contar, até 31 de agosto, com o Feirão Juro Zero do PRAVALER, maior programa de crédito universitário privado do Brasil, para garantir o acesso à graduação.

É que instituições com atuação no estado como Estácio, Faculdades Doctum, UNA, UniBH e Unipac – todas parceiras do PRAVALER – participam do Feirão e oferecem o programa de crédito universitário a juro zero ao longo de todo o período de financiamento.

“Com o feirão, levamos aos estudantes um meio rápido e fácil de realizar e manter o sonho da faculdade, permitindo aos estudantes começar a pagar a faculdade apenas em setembro”, diz Rafael Baddini, diretor de marketing e vendas da Ideal Invest.

O benefício da taxa zero vale tanto para calouros quanto para veteranos da Estácio e Unifemm.

Como contratar

Basta acessar o site www.jurozeropravaler.com.br, checar as faculdades participantes, simular o crédito e iniciar o processo de contratação. Tudo é feito por meio online. A empresa realiza rapidamente a análise de crédito e, após aprovação do aluno, dá início à contratação. É necessário contar com um fiador, cuja renda somada à do aluno deve equivaler a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Fiador e aluno não podem ter nome negativado.

Com o PRAVALER você estuda pagando sem juros nas melhores universidades do País. O aluno paga metade do valor da graduação enquanto estuda e a outra metade depois de formado. Ou seja, quem contratar o crédito para uma mensalidade com o valor de R$ 500, pagará duas parcelas de R$ 250, sendo a primeira em setembro.

Anote na sua agenda:

Feirão Juro Zero PRAVALER

Até 31 de agosto

Site: www.jurozeropravaler.com.br

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade