Fé e esperança: familiares e rede de amigos fazem varredura para encontrar ambientalista desaparecido há 8 dias

Hoje completa 8 dias de aflição, dor e ansiedade para amigos e familiares de José Odilon Rodrigues Pereira, o Odilon, 69 anos.  Ele foi visto pela última vez perto da BR 040, no bairro São Dimas, em Lafaiete, por volta das 14:00 horas, e desde então não houver sequer alguma informação de seu paradeiro.

Ele é portador do mal de Alzheimer estava trajande camisa branca, calça jeans e sandálias de couro. Segundo a família, Odilon pode estar desorientado,sem conseguir voltar para casa. Familiares, amigos e uma rede de solidariedade cada vez maior de voluntários vêm realizando buscas minuciosas e uma varredura em mais de 20 cidades da região.

A fé move a esperança de poder encontrar o ambientalista, ativista político/ambiental e psicólogo. José Odilon é uma pessoa muito estimada em Lafaiete e região pelo seu carisma e seu desaparecimento sensibilizou a comunidade.

Informações sobre o paradeiro de Odilon podem ser passadas por telefone para sua esposa Selma (31-99682-5647) ou seu filho Leo (31-99970-3632). Quem tiver quaisquer informações sobre o paradeiro de Jose Odilon, favor entrar em contato com a Polícia Civil: 0800 2828 197.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *