Fatos & opinião – Justiça acaba com impunidade no Brasil

Sebastião Rodrigues da Costa
Sebastião Rodrigues da Costa/Foto: Arquivo

Pela primeira vez em toda à sua história POLÍTICA o Brasil ciente de sua força poderosa grandeza e destino histórico vem vivenciar nova era de libertação dos maus políticos: PT LULA, DILMA da esquerda comunista dentre tantos outros que nos últimos quase 13 anos atuaram nos poderes da República seguindo provável exemplo das aves de “RAPINA” teriam supostamente saqueado cofres públicos da Nação.

Alguns políticos suspeitos de que teriam se beneficiado de apropriação indébita do erário público da NAÇÃO também seriam donos de ricas mansões de inestimável valor.

A Maioria dos BENS adquiridos sob suspeita de ilícito penal provavelmente estaria em nome de “LARANJAS”. Ainda pesa contra os supostos delinquentes uma abertura de contas secretas no estrangeiro visando talvez ocultar o tamanho do provável ROMBO no tesouro brasileiro. Mas, inexiste o CRIME perfeito.

Ilustres representantes dos MINISTÉRIOS PÚBLICOS estaduais (MPE) e da Federação (MPF) Polícia Federal (PF) MM. JUIZ Sérgio Moro com pleno apoio de toda à Sociedade Brasileira estão empenhados no árduo relevante trabalho para acabar de vez com a impunidade no Brasil. Nossos merecidos PARABENS ao PODER JUDICIÁRIO brasileiro.

tiao-revista

PRÁTICA DE VANDALISMO CONTRA O CONCEITUADO MÉDICO DR. MOACIR DEIXA POPULAÇÃO DE CARANDAÍ CHOCADA

Segundo uma fonte: “O conceituado cidadão médico doutor Moacir Tostes de Oliveira, que tem VASTA FOLHA de relevantes serviços prestados ao Hospital Municipal da cidade, interior de Minas Gerais, onde goza de geral estima em todos segmentos sociais: cristãos, católicos, evangélicos e também de tantas outras respeitáveis crenças instaladas no município.

O Médico DR. MOACIR sempre foi e continua sendo cidadão dotado de notáveis e grandes virtudes: sua vocação para a brilhante carreira na MEDICINA continua marcante na assistência aos seus numerosos pacientes e também no atendimento médico gratuito diário aos vários outros segmentos sociais menos favorecidos pela sorte e dignos de merecer uma vida saudável. Abordado sobre sua nobre e honrosa atividade médica: DR. MOACIR respondeu: “Minha missão abaixo de Deus é salvar vidas humanas; foi o que sempre fiz em meu consultório e continuarei fazendo até o último momento da minha vida privilegiada e iluminada pelo Divino Espírito Santo que está no céu onde seu REINO É PERENE!

Trabalhei por muitos anos no antigo Hospital Santana de Carandaí municipalizado quando tive a honra de ser o prefeito eleito da nossa ditosa cidade mineira onde continuo prestando assistência médica aos meus pacientes”. Meus sinceros PARABENS ao amigo doutor MOACIR.

Até a próxima  semana se Deus assim nos permitir com novas NOTÍCIAS atualizadas do maior interesse de nossos numerosos leitores em Conselheiro Lafaiete/MG, Entre Rios de Minas/MG, cidades da Região, interior de Minas Gerais e de todo o Brasil.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *