Fatos e opinião – Vera Lúcia deixou eterna saudade

Vera Lúcia Andrade Avelina, natural de Entre Rios de Minas/MG, falecida no último dia, 10, resultou na eterna saudade de seus familiares.

A falecida Vera Lúcia, era filha do saudoso Mário Farmacêutico, e de sua esposa dona Lia; tradicional família ENTRERIÊNSE que, gozava de geral estima em toda à Cidade.

A extinta Vera Lúcia, era irmã do senhor Mário de Andrade, (Marinho da Farmácia), ex-prefeito de Entre Rios de Minas/MG.

Vera Lúcia durante toda à sua vida preciosa, foi plenamente generosa com os menos os menos favorecidos pela sorte de viver e, destacada em todos os seguimentos sociais religiosos do Município. E também, foi uma, dentre tantos outros católicos praticantes e, paroquianos da Igreja de Nossa das Brotas, padroeira da ditosa Cidade de Entre Rios de Minas/MG.

O SEPULTAMENTO DE VERA LÚCIA FOI NO CEMITÉRIO MUNICIPAL DE ENTRE RIOS

O sepultamento da Vera Lúcia no Cemitério, foi marcado por uma enorme participação dos paroquianos da Matriz de Nossa Senhora das Brotas, seus familiares, amigos e admiradores que, acompanharam a falecida Vera Lúcia até o seu sepultamento no Cemitério de Entre Rios de Minas/MG, onde em lagrimas, deram sua perene despedida e também, o seu último ADEUS à Vera Lúcia que, foi chamada pelo “Divino Pai Eterno para o Reino da Gloria, Amem”.

O JORNAL “CORREIO” DE MINAS, na pessoa do titular de Fatos & Opinião, apresentou suas condolências à família enlutada da saudosa e inesquecível: Vera Lúcia que, “descansa em paz, Amem”.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *