Família pede doação de sangue de criança com doença rara

Júlia teve uma complicação esse final de semana e precisa de doação de sangue/DIVULGAÇÃO

A família da criança Júlia de Souza Clemente, que completará 2 anos de em Julho, descobriu no teste do pezinho que era portadora da doença falciforme uma doença no sangue que é genética, ela faz tratamento no Hemominas, desde o primeiro mês de vida toma medicamentos diariamente para evitar as complicações que a doença pode causar.

Mas mesmo com todos os cuidados necessários a família não conseguiu evitar uma complicação nesse final de semana ela iniciou uma infecção pulmonar que está causando uma baixa de hemoglobina onde ela está precisando tomar sangue para se estabilizar e agora é preciso repor o que ela já tomou e o que ainda pode precisar até terminar esse tratamento.

Por isso, quem puder doar sangue entre em contato com o hospital Mater Dei para fazer a doação ou para a mãe da Júlia, a Thamires.

Para fazer a doação tem que ir direto ao Hospital e é preciso informar o nome da Júlia de Souza Clemente, pode ser qualquer tipo sanguíneo.

Aqueles que querem doar mas não tem condições de vir em BH entre em contato com a Thamires que eles tentaram alguma forma com o hospital.

Contatos para a Doação:

Hospital Mater Dei – 31- 3335-6600

Thamires – 31- 9 8519-9172

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *