Ex-presidiário é preso em Lafaiete com arma de uso restrito

Arma apreendida pela PM/Divulgação

Uma pistola 9mm, calibre de uso restrito, foi apreendida no final da tarde desta terça-feira (10/07) na posse de um ex-presidiário procedente da cidade de Juiz de Fora que havia cumprido pena por tráfico de drogas no presídio de Conselheiro Lafaiete sendo liberado recentemente.

Ao ser questionado quanto a sua permanência na cidade, o abordado justificou dizendo que estaria aguardando a solução de algumas pendências no Fórum local. Após questionamentos realizados a uma testemunha, a mesma afirmou que o abordado estaria dormindo em sua residência na rua Marechal Floriano, bairro Carijós a cerca de 15 dias, o que gerou suspeitas aos militares que autorizada pela testemunha realizou buscas no quarto onde o suspeito estava hospedado.
Durante as buscas uma pistola nove milímetros de fabricação Iugoslávia (atual Montenegro) carregada com 17 munições intactas foi localizada dentro de uma sacola plástica em um guarda-roupa. Um VW/Gol de propriedade do autor que estava em uma oficina no bairro Siderúrgico também foi apreendido e rebocado ao pátio credenciado devido haver uma ordem judicial para a sua remoção. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido a 2ª DRPC onde ficou a disposição da autoridade policial judiciária.
Fonte: AFX Notícias
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *