Ex-candidato assume secretaria de Congonhas

O presidente do PMDB de Congonhas, Christian de Souza Costa, tomou posse nesta quarta-feira, 7, como novo secretário de Desenvolvimento Sustentável. O novo comandante da pasta é jornalista, já atuou na Assembleia Legislativa do Estado e assume no lugar de Thales Gonçalves Costa.

A posse aconteceu no gabinete do prefeito municipal e contou com a presença de lideranças do PMDB municipal, todo o secretariado e os vereadores, Adivar Geraldo Barbosa, Antônio Eládio, Mércio, Careca da ASAPEC, Rodolfo Gonzaga, Eduardo Matosinhos e Delcio da Mata.

Entre os desafios para os próximos dois anos Christian terá a missão de buscar alternativas de diversificar a economia com a implementação do condomínio empresarial em Lobo Leite, condomínio comercial na entrada Norte, além da conclusão do Matadouro Municipal, o Parque de Exposição e o Centro Administrativo.

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável coordena as diretorias de Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Serviços, Desenvolvimento Rural, Trabalho e Renda, Turismo e o Sine.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *