Estudantes lafaietense são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática

 

Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino foram condecorados na Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP/2016 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), no auditório do Departamento de Engenharia Florestal – Campus Universidade Federal de Viçosa.

Alunos brilharam na Olimpíadas de Matemática

Foram premiados os alunos da Escola Municipal “Doriol Beato”, Escola Municipal “Nilce Ramos Moreira”, Escola Municipal “Vereador José Aleixo de Matos” e Escola Municipal “Napoleão Reis” que receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Eles foram acompanhados pelo Professor Cláudio Fernando Ferraz Pinto.

Segundo ele o resultado do trabalho que vem sendo realizado pelos professores nas escolas e que os alunos se empenharam bastante para chegarem a esta conquista e ressalta que há um grande potencial entre os alunos das escolas públicas.

O Prefeito Mário Marcus (DEM) parabenizou os estudantes pela conquista e destacou que é de suma importância que os alunos se dediquem e que participem de olimpíadas como a OBMEP, pois além de avaliar o conhecimento, participar destes eventos motiva a estudar mais a fim de conquistar os melhores resultados. Ele destaca que a medalha é um símbolo da vitória, no entanto este sucesso marcará toda a vida dos estudantes que com determinação conquistarão ainda muito mais em suas trajetórias.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *