Estudante de Ouro Branco é destaque nos EUA e está entre os mais influentes do mundo

Estudante de Ouro Branco é destaque nos EUA/Reprodução

A organização internacional “Students For Liberty”, sediada em Washington D.C., divulgou recentemente sua lista com os 50 estudantes mais influentes do meio liberal no mundo. Presente em todos os continentes habitados, a organização levará 50 estudantes (10 brasileiros) do mundo todo  para um treinamento nos Estados Unidos da América com todas as despesas pagas.
Entre os nomes divulgados, encontra-se o do estudante de Ouro Branco, Banes Júnior. Único escolhido
em Minas Gerais, Banes representará o estado em Washington, onde terá contato com grandes nomes
do cenário político internacional.
Estudante da UFSJ desde o ano de 2014, Banes coleciona conquistas. Presidiu o Diretório Acadêmico da Universidade Federal de São João del Rei sendo destaque na Região do Alto Paraopeba, figurou entre os 50 estudantes mais influentes do meio liberal no Brasil e recentemente foi indicado pela ONG internacional ao prêmio de “Estudante do Ano” no Brasil.
Segundo o estudante, a indicação para o treinamento nos Estados Unidos é uma conquista para a cidade de Ouro Branco e para Minas Gerais, que, ainda segundo ele, vivem momentos especiais e a demonstração que as políticas liberais são o caminho mais viável para resolver os problemas econômicos e sociais que enfrentamos atualmente.
Quer saber mais sobre o Students For Liberty Brasil? Acesse: https://www.studentsforliberty.org/brasil/

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *