“Esta vitória é da região. Sou um soldado desse povo e estou muito feliz e orgulhoso da vitória”, comemora Glaycon Franco

 

Glaycon Franco abraça seu pai Ivan Franco após a vitória nas urnas

O deputado Glaycon Franco (PV) foi recebido agora a pouco em frente a casa de seus pais, na Praça Tiradentes. Ele foi cercado, abraçado e ovacionado por centenas de amigos, colaboradores, familiares, assessores e populares.

Muito emocionado, Glaycon concedeu sua primeira entrevista a imprensa local após sua esmagadora vitória nas urnas com 60.373, o 35º mais votado de Minas.

 “Na verdade eu gostaria de cumprimentar todo o meu povo de Lafaiete e do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga, e do Campo das Vertentes que entenderam a importância de ter um representante na Assembleia de Minas. Nós sabemos que precisamos fortalecer a nossa região politicamente, para que as melhorias venham, principalmente às pessoas mais carentes. Aproveito a oportunidade para saudar a todos, todas as pessoas, ao homem do campo, tenho o maior orgulho de ser filho de produtor, às nossas professoras, aos amigos todos, às lideranças, as entidades que sempre me abraçaram com muito carinho.Sabemos a importância do trabalho das entidades da nossa região, principalmente no atendimento aos mais carentes. Aos nossos prefeitos, aos nossos vereadores, a todas as lideranças e amigos. E ao povo. Deus sabe que eu coloquei sempre meu mandato nas mãos de Deus. E se fosse a

Glaycon Franco é carregado por amigos, populares e assessores para comemorar a vitória com quase 61 mil votos.

vontade de Deus e do povo, que essa reeleição acontecesse.

Estou muito feliz, essa vitória não é do candidato Glaycon, essa vitória é do povo do Alto Paraopeba. Eu sempre digo que meu gabinete é uma extensão do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga e do Campo das Vertentes. É lá que nós estamos lutando para fortalecer a nossa região, para que nossa região seja respeitada no estado de Minas Gerais. Eu tenho o maior orgulho de ter mais esse mandato, com mais experiência, com mais vontade de trabalhar para o povo mais carente. Agradeço a oportunidade a todos vocês que me acolheram nas suas casas, nos eventos, nas cidades, e graças a esse trabalho e esse carinho nós fomos eleitos. Eu sou apenas um soldado do Alto Paraopeba, do Vale do Piranga e do Campo das Vertentes, e tenho orgulho de ser esse cidadão que luta pelos interesses da nossa região”, assinalou Glaycon.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *