Espetáculo da alegria: Bloco Tradição do Rosário dá largada ao carnaval em Lafaiete

Pelo segundo ano consecutivo o Bloco Tradição do Rosário traz de volta a expressão da alegria. Fundado por amigos carnalescos Rogerinho Goulart, da Escola de Samba Engole Ele, Paulinho Dentão do Nó da Madeira e dos Loucos Por Bateria e Gilmar Bellavinha dos Infernais, o bloco abre hoje o carnaval de Lafaiete, resgatando a irreverência e originalidade do carnaval. A concentração acontece na Rua Horácio de Queiróz, a partir das 12:00 horas com o som mecânico já conclamando os foliões a se reunirem.

Bloco do Rosário abre carnaval de Lafaiete

A partir das 14:00 horas, banda do Valtinho com as marchinhas dos antigos carnavais inicia a movimentação. Às 16:00 horas, é a vez do “Nó na Madeira” que toca até às 18:00 horas. Às 19:00 horas a tradicional banda ‘Centro Ó Fônica” invade a rua animando os foliões até ás 9:30 horas. Em seguida o bloco desfila até a Praça Tiradentes com a coração e a entrega das chaves da cidade pelo prefeito Mário Marcus (DEM) ao Rei Momo e a abertura oficial da carnaval.

Como não há abada, a organização do Bloco Tradição do Rosário convida aos foliões para irem fantasiados. O cardápio musical será as marchinhas e as grandes músicas que marcaram o carnaval de outrora.

Reúna seus amigos e família e venha curtir o carnaval do Bloco Tradição do Rosário. Aqui o espetáculo é a alegria.

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *