Ernani vence duas provas no mesmo dia em Petrópolis

Entre os dias 9 e 10 de março aconteceu a abertura da Copa Internacional de Mountain Bike, evento este que está entre os mais importantes da América do Sul devido a grande distribuição de pontos para o ranking internacional. A meta de Ernani de Souza era usar estar na disputa como parte de sua preparação para seletiva do campeonato mundial de corridas em montanha que acontecerá no dia 30 de março. “Passei todo o carnaval em um training camp na cidade de Uberlândia. Lá tive a oportunidade de ser acompanhado de perto pelo meu treinador Guilherme de Agostini e também pude fazer um intercâmbio importante com atletas de outros estados. Voltando a Lafaiete foi a conta de organizar as coisas e viajar para Petrópolis. A prova fez parte de minha programação de treinamento visando gerar estresse físico para melhor ainda mais meu condicionamento”, avaliou.

Ernani venceu duas provas em 4 horas/DIVULGAÇÃO

No evento de Petrópolis, Ernani disputou a prova de mountain bike na categoria master no período da tarde e a noite esteve na “night run”. “Graças a Deus consegui vencer ambas comemorando bastante a boa fase junto dos amigos presente. Agora sigo concentrado para a seletiva do mundial que acontecerá em São Bento do Sapucaí, em 30 de março. Espero obter êxito por lá para que possa conquistar uma vaga e disputar meu segundo mundial de corrida em montanha no mês de junho em Portugal”, relatou Ernani.
O atleta Ernani de Souza agradece seus patrocinadores Clube Recreativo Dom Pedro II, Kailash, Cia da Saúde Lafaiete, Gravetos Gipron, De Agostini SSC, Trifosfato e aos amigos da mídia especializada que fazem a divulgação de seus resultados.

Ernani de Souza
www.facebook.com/Ernaniatleta/​
www.instagram.com/ernani_ultratrail/​
Tel: 31 9 86770602
Whatsapp 31 9 73524089

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *