Equipe formada com integrantes de Lafaiete vence a 6ª etapa do Circuito Mineiro de Trekking

Equipe formada com integrantes de Lafaiete vence a 6ª etapa do Circuito Mineiro de Trekking/Reprodução

Verdadeiro sucesso nossa 6º Etapa do Circuito Mineiro de Trekking 2018, realizada na linda Pousada Solaris! Quintal das trilhas mais belas coladinho em BH, localizada em São Sebastião das Águas Claras, distrito de Nova Lima. O evento esportivo atraiu centenas de atletas e tomou o lugarejo histórico de Macacos neste fim de semaa.

Até o “cara lá de cima” providenciou uma chuva especial para amaciar as trilhas e garantir no percurso da etapa mais emoção com trechos mega escorregadios, exigindo cordas para subir e descer dos barrancos enlameados, além disso; teve rio, subidão pancadão, e ralis de orientação devidamente preparados para atender o nível técnico de nossas categorias Elite e Graduados, formadas pela equipes mais experientes.

Na categoria Trekkers destinada as equipes iniciantes, a aula foi de determinação e superação em especial, a equipe On Cô Tô, que competiu com uma integrante animada de apenas sete aninhos, ela fez questão de cumprir toda a prova na maior festa tudo relatado por nossa equipe de resgates, que acompanhou a aventura de pertinho.

Na categoria Graduados Elite, a equipe campeã foi “Os Manacuruícas”, formada por integrantes de Lafaiete e BH.

A próxima etapa acontece no dia  2 de setembro e o próximo desafio será em Santa Maria de Itabira, terra da equipe Sebo Nas Canelas, lugar de gente acolhedora e de comidas deliciosas!

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *