Entre Rios ganha escolinha oficial do América e abre perspectivas para a formação de profissionais

Quem sabe em pouco tempo Entre Rios ou alguma cidade da região possam revelar um grande craque?. Com a implantação da escolinha de futebol do América esta realidade tão distante está bem mais perto de nossas crianças ou jovens que alimentam o sonho de ser um jogador de futebol. Em grande estilo foi oficializado no dia 29, o convênio com o centenário Clube de futebol, o América Futebol Clube e tradicional Entrerriense Futebol Clube. Centenas de pais, apoiadores e empresários que acreditam no projeto esportivo e social de incentivo profissionais para crianças, jovens e adolescentes são somente de Entre Rios de Minas, mas de todas as cidades vizinhas, marcaram presença maciço no evento.

A diretoria do América e o “coelhão”estiveram em Entre Rios para demonstrar apoio ao projeto que abre perspectivas de formar os novos talentos. O projeto foi fruto do empreendedorismo e espírito visionária do empresário Cristiano Cardoso que adquiriu a franquia do América Futebol Clube, que além do nome, cederá todo o material esportivo, tecnologia, logística e infra estrutura necessária ao desenvolvimento do projeto. Para o entusiasmado Cristiano Cardoso a implantação da escolinha abre um novo horizonte para Entre Rios que se torna a pioneira neste projeto.“Nossa cidade larga à frente e mostra que os empresários locais apostam Entre Rios com investimentos sociais. Na escolinha o aluno vai receber o apoio integral seja psicológico, humano, disciplinar, físico e com acompanhamento do rendimento escolar.

Diretoria do América, Cristiano Cardoso e ex jogador profissional e técnico Dênis/Divulgação

Caso não seja um profissional do futebol vamos formar os futuros cidadãos”, avaliou Cristiano que agradeceu aos empresários que acreditam no projeto. O América abre em Entre Rios e região uma ponte para levar os talentos ao mundo competitivo do futebol Os instrutores da escolinha serão o ex jogador profissional, que passou por vários clubes do interior de Minas, o entrerriano, Dênis Andrade Diniz e Raul Santos. A escolinha funciona no campo do Entrerriense e já oferece vagas parar os alunos deste os 5 anos até 14,nas diversas categorias de base.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *