Empresário morreu no dia do seu aniversário

Morte de empresário comoveu Barbacena/REPRODUÇÃO

No início da madrugada de hoje (26/08), após um grave acidente na altura do km 696 da BR 040, em Alfredo Vasconcelos, envolvendo um ônibus da Útil e uma Saveiro, o empresário barbacenense Ricardo Belo Moreira, de 49 anos, morreu, ainda no local. Ele dirigia a Saveiro. O óbito foi constatado pela Perícia Técnica, ainda no local. Ricardo faleceu no dia do seu aniversário.

Segundo declarações do motorista do ônibus às autoridades que estiveram na ocorrência, “a saveiro teria invadido a contramão de direção, não sendo possível evitar o acidente”.

Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Via 040, compareceram ao local da ocorrência e realizaram os trabalhos de praxe de cada instituição.

Tristeza

Ricardo Belo Moreira era uma pessoa muito conhecida e querida em Barbacena, tanto por suas ações na área empresarial, como também social. Ele era um dos responsáveis pelas empresas Celeiros Grill e Espaço Avenida Gourmet. Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Na página da Celeiros, no facebook, foi publicada a seguinte mensagem:

“É com muita tristeza que viemos comunicar o falecimento de um grande amigo, sócio, pai e uma das pessoas de melhor coração que tivemos o prazer de conviver. Certamente marcou a vida daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, parece que a ficha não caiu até agora, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. E dessa vez infelizmente nos tirou o nosso amigo Ricardo Belo Moreira. Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Que mesmo com seus problemas colocava os problemas dos outros na frente dos dele. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames. E para todos que tiverem interesse em prestar uma ultima homenagem avisaremos depois informações sobre horário e local do enterro. ‘Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo’. João 14:27”.
Fonte: Folha de Barbacena

Leia também: Empresário barbacenense morre na BR 040

Embriagado, motociclista fica ferido em acidente; BR 040 registra duas mortes no final de semana

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *