Empresária dá golpe em eventos na região

Imagina o aniversário do seu filho, uma data importante, então você contrata profissionais pra cuidar de tudo justamente para que saia tudo perfeito, e… os profissionais somem com seu dinheiro. Esta é a acusação de mais de 30 vítimas em Barbacena, Dores de Campos e região.

As acusações são contra a Empresa “Sapekinha Buffet e Decorações”, de Barbacena, que teria fechado dezenas de pacotes em toda a região e desaparecido com o dinheiro das vítimas sem prestar o serviço. A Empresa em questão, supostamente pertence à Débora Sottani, que há cerca de dois anos atuou no mesmo ramo em Prados.

Em Prados, tudo indica houve incidentes menores, nos quais a Empresária teria entregado festas diferentes das que foram contratadas, inclusive o Prados Online conversou com uma pradense que trabalhou para Débora em uma festa, na qual ela afirma que as quantidades de doces e salgados eram inferiores ao que constava no contrato. Vendo a falta de seriedade do negócio, a pradense não ajudou em nenhuma outra festa.

Trinta e três vítimas da “Sapekinha” se uniram, criaram um grupo de WhatsApp para trocar informações, todas denunciaram os casos à Polícia, e agora a Polícia Civil investiga cada um deles.

Fonte: Prados online

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *