Embriagado, motorista capota carro, deixa ferido e termina na prisão

Madrugada de sábado (14), por volta de 4:00 horas,  as equipe de Bombeiros de Barbacena compareceram na estrada vicinal, que liga a localidade do Faria, onde houve o capotamento de um  veículo Troller , conduzido por um homem de 25 anos, procedente de Senhora dos Remédios, que  trafegava no sentido à  Barbacena,  quando segundo ele, em uma curva, veio a perder o controle direcional ficando o veículo em posição lateral as margens da estrada.

O motoristaconseguiu sair de veículo bem como os passageiros, dois jovens de 19 e 21 anos que estavam nos bancos traseiros.  Entretanto o carona, de 25 anos, também procedente de Senhora dos Remédios alegava dores nos ombros e  foi retirada do local ,  e encaminhado até o Hospital Regional onde deu entrada para maiores observações.

No  local compareceu também a polícia militar e verificou que o condutor apresentava hálito etílico,  andar cambaleante,  olhos avermelhados,  com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica onde mediante os fatos  foi lhe dada voz de prisão em flagrante e conduzido à presença da autoridade policial.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *