Embriagado, motociclista fica ferido em acidente; BR 040 registra duas mortes no final de semana

Motociclista morreu ontem (25) na BR 040/REPRODUÇÃO

A BR 040 foi palco, nesse final de semana de duas mortes. Neste domingo, (25), um motociclista morreu entre Hermilo Alves e Ressaquinha por volta das 16 horas.

Em outro acidente, no início da madrugada de hoje (26/08), após um grave acidente na altura do km 696 da BR 040, próximo ao Nosso Pão Queijo, em Alfredo Vasconcelos, envolvendo um ônibus da Útil e uma pick up Saveiro, o empresário barbacenense Ricardo Belo Moreira, de 49 anos, morreu, ainda no local. Ele dirigia a Saveiro.

Novo acidente

Por volta de 04:00 horas, as equipes de bombeiros de Lafaiete foram acionadas a comparecer na estrada LMG 844, altura do km 17, proximidades de Casa Grande onde segundo o solicitante, de 21 anos, seu amigo, de 19 anos, pilotava uma moto quando, por motivos desconhecidos, veio a perder o controle direcional, saindo da pista de rolamento, sendo que ao chegar os bombeiros encontraram a vítima caído junto a um capinzal.
Ele estava com o capacete, inconsciente apresentando fortes sintomas de ingestão de bebida alcoólica .

Após a imobilização da vítima , que se queixava de dores pelo corpo, encaminhamos o mesmo uma ambulância do SAMU que o removeu ao Hospital e Maternidade São José em Lafaiete.
Apoio no local da Polícia Militar.

 

Leia mais: Empresário barbacenense morre na BR 040

Piloto morre em acidente na BR 040

Acidente deixa 2 motociclistas feridos em trevo da BR 040

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *