Em visita a Lafaiete, pré candidato ao Senado explica que o grande desafio será estimular o eleitor a exercer seu direito de voto

Carlos Viana e o presidente do PHS, Alan Teixeira/CORREIO DE MINAS

Quem está em Lafaiete e participa de uma extensa agenda é o jornalista Carlos Viana, pré candidato ao Senador pelo PHS.

Agora cedo, ele esteve, acompanhado de sua comitiva, na Câmara Municipal, onde foi recebido por lideranças do partido e dirigentes partidários. Ao discorrer sobre o momento político brasileiro, Carlos Viana comentou que o grande desafio é convencer o eleitorado a participar das eleições de 7 de outubro.

Citando pesquisas, ele disse que 70% dos brasileiros está insatisfeito com a classe política. Outro dado citado pelo pré candidato, é que em torno de 40% do eleitorado pretende se abster nas eleições. “Neste cenário o desafio é estimular o eleitor a votar e participar do processo eleitoral. Somente assim haverá as mudanças que tanto a sociedade anseio. O atual sistema com fundo partidário não favorece às mudanças”, analisou.

Após a passagem pela Câmara, Carlos Viana fez uma palestra na Faculdade de Direito de Conselheiro Lafaiete no Congresso Brasileiro de Direito onde debate os 30 anos da promulgação da Constituição Brasileira. Carlos Viana tem programas vespertinos de grande audiência na Rádio Itatiaia e TV Record.

Carlos Viana conversa com lideranças locais/CORREIO DE MINAS
Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *