Em meio a críticas e sob pressão por melhorias no serviço, Viação Presidente apresenta parte da “nova” frota dia 18

Nova frota Viação Presidente – DIVULGAÇÂO

A Viação Presidente apresenta na próxima segunda-feira(18), parte da nova frota responsável pelo serviço de transporte coletivo, em Lafaiete. O convite foi lido durante a reunião desta terça-feira (12), na Câmara Municipal, de onde partiram diversas cobranças para que a empresa respeitasse o cidadão.

Em matéria anterior, o Correio de Minas noticiou que os vereadores Oswaldo Barbosa(PP) e Carlos Nem (PP) estiveram na cidade de Santos Dumont, quando os empresários apresentaram 10 ônibus semi novos que passarão a circular no transporte público de Lafaiete. Ainda, segundo compromisso assumido, até final de 2019, mais 15 veículos serão substituídos, totalizando 70% da frota renovada. “Que a nova empresa seja bem vinda e será motivo de orgulho para todos nós pelos compromissos assumidos na melhoria da qualidade do transporte público”, avaliou Barbosa.
O vereador Carlos Nem expôs o entusiasmo com a visita a Santos Dumont. “Os donos nos deixaram entusiasmados com suas intenções com nossa população. Vamos acreditar neste empreendimento para nossa cidade e vamos torcer que os lafaietenses tenham um serviço de qualidade”, afirmou.

Desconfiança

Apesar da expectativa, os lafaietenses aguardam ainda com desconfiança as mudanças anunciadas pelos novos donos da empresa. Muito mais que novos veículos, a comunidade exige um novo padrão de qualidade e resgate da dignidade dos usuários, com cumprimento de horários e linhas, humanização, bom tratamento, seguranças e com conforto no serviço prestado.

Ônibus usados

Apesar da notícia da renovação de parte da frota, essa será feita com ônibus usados. Os coletivos foram divulgados pela empresa na terça-feira (29). Ao todo, são 10 ônibus do modelo Caio Apache Vip adquiridos de uma empresa de São Paulo.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *