Em jogo polêmico e com dois juízes, Mercenários é campeão do Varzeano

Jogo foi tenso e agitado e árbitros tiveram trabalho para controlar os jogadores
Jogo foi tenso e agitado e árbitros tiveram trabalho para controlar os jogadores

Mercenários e Borússia entraram em campo na manhã deste domingo, dia 11, para encerrar a segunda partida final, da categoria Aspirantes, que fora paralisada na semana passada, aos 14 minutos do primeiro tempo, quando o técnico Geraldo (Borússia) passou mal e foi levado ao pronto socorro com sintomas de infarto.

O Mercenários, equipe do JK, podia perder até de 2 gols de diferença já que venceu o Borrúsia, time da Linhazinha, na primeira partida por 2 a 0. O jogo isolado aconteceu no Campo do Botafogo, no Sion.

mercenarios-e-campeao-do-varzeano-4
Ao final das duas equipes posaram juntas mostrando que a rivalidade fica dentro de campo

A partida foi reiniciada com os jogadores com os “nervos a flor da pele”. Aos 20 minutos, uma falta em Breninho (Mercenários) agitou torcida do Borússia que foi até do alambrado e protestou contra o bandeira Policarpo Paulo.

Insatisfeito e com temor, ele deixou o campo. Para contornar a situação inusitada, o transcorreu até os minutos finais com dois juízes com cada qual apitando uma metade do gramado.

mercenarios-e-campeao-do-varzeano-3
Gustavo levanta taça de artilheiro

O gramado encharcado prejudicou as duas equipes. O jogo concentrava-se no meio do campo com poucas chances de cada lado. O final do primeiro tempo ainda teve polêmica envolvendo o Juiz Milton Afonso e os jogadores Mercenários.

Veio o segundo e o jogo ficou ainda mais inflamado sendo a arbitragem alvo de constantes questionamentos e críticas de ambas as partes.

mercenarios-e-campeao-do-varzeano-2
Ivânio foi o goleiro menos vazado

Aos 38, do segundo tempo, o Borússia fez 1 a 0 em cobrança colocando fogo na partida. O juiz Milton Afonso ainda levou o jogo até aos 53 minutos quando a torcida do JK invadiu o gramado para comemorar o título de campeão da XXIV Campeonato Varzeano.

mercenarios-e-campeao-do-varzeano-1
Borússia levanta taça do vice campeonato

Gustavo (Mercenários) foi o artilheiro com 11 gols. O goleiro menos vazado foi Evânio (Borússia).

Veja a galeria de Fotos:

« 2 de 36 »

Fotos: CORREIO DE MINAS

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *