Em ação rápida, PM prende autor de roubo e furto

No dia 21, por volta de 18:00 horas, durante patrulhamento pela Avenida JK, uma vítima procurou os militares, informando que foi abordada por um indivíduo o qual lhe apontou uma faca e mandou que entregasse o celular.
A vítima muito nervosa saiu correndo, imediatamente o autor fugiu por uma escada que dá acesso à BR 040, em um ponto de ônibus situado próximo ao trevo de entrada da cidade. A guarnição iniciou o rastreamento, visualizando dois indivíduos no ponto de ônibus . Ao serem abordados, um dos suspeitos trazia consigo uma pochete, contendo 01 aparelho celular, 1 faca, 1 estilete, 1 caixa contendo 7 lâminas reservas de estilete e a quantia de R$291,80.

Questionado acerca do dinheiro, o suspeito alegou ter adquirido através da venda de fios de cobres. Por estar na viatura, a vítima reconheceu a faca bem como as vestimentas utilizadas por ele e a sua voz. No mesmo instante outra guarnição da PM registrava um furto de cobre ocorrido na Romaria. Em contato com o referido solicitante, este reconheceu o suspeito que já estava detido como autor do furto dos fios cobre. 

O envolvido foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos para demais providências.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *