Eleições 2020 em Congonhas: Thiago Xavier filia em novo partido e prepara para corrida municipal

Depois de se deixar o PSDB, partido pelo qual foi filiado por quase 20 anos, o pré candidato ao governo de Congonhas, Thiago Xavier assinou sua ficha no Cidadania ontem a noite, dia 27. Ele se junta aos mais de 10 possíveis candidatos que ensaiam uma disputa para  corrida municipal de 2020.

Thiago Xavier vem para a disputa eleitoral em Congonhas

A escolha do novo partido pelo qual deve concorrer ao pleito foi cercada de mistério e suspense. “Acompanhando jovens mentes que pensam fora da caixa – como o meu amigo e Deputado Estadual João Vítor Xavier filiei-me ao Cidadania. Esse é um ajuste que precisou ser feito para que possamos acompanhar as mudanças, redefinir a rota e seguir em frente. De hoje em diante, seguimos com ânimo renovado e energia redobrada para construir uma cidade que queremos. Vamos juntos fazer esse movimento acontecer”, comentou em sua páginas nas redes sociais.

Thiago Xavier, 31, tem experiência na política municipal. Advogado, Xavier é funcionário efetivo do Tribunal de Justiça do Estado, ele trabalha no Fórum de Congonhas  onde é responsável por toda a Execução de Pena da Comarca. Ele é nascido na cidade dos Profetas, filho do casal Wilmar ( Iái ) e Sara, muito conhecidos nos movimentos da Igreja Católica.

 

Leia também:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *