Eleições 2018: Selma Rocha e Marco Antônio devem filiar ao PHS

Eleições 2018: Selma Rocha e Marco Antônio devem filiar ao PHS/Arquivo

As peças se movimentam e o xadrez político começa a ser definido. Faltando apenas 5 dias para a filiação partidária para aqueles que postulam a disputa eleitoral, dois pré candidatos de Lafaiete estão próximos de definiram suas siglas pelas quais vão concorrer nas eleições de 7 de outubro.

Conforme adiantou nossa reportagem o vice prefeito, Marco Antônio Reis Carvalho, aguardava a definição de companheira de dobradinha, a médica, Selma Carvalho, para desembarcar do PSDB.

O Deputado José Milton, o presidente do PHS estadual, o deputado Rodrigo Haro, e o pré candidato a deputado federal Marco Antônio Reis Carvalho/Reprodução

Pelo que nossa reportagem apurou a pré candidata a uma das 77 vagas na Assembleia deve filiar-se ao PHS e levará consigo o pré candidato a deputado Federal, Marco Antonio. O anuncio oficial é aguardado para ocorrer até no sábado, mas fichas das duas filiações já estão sacramentadas pela Executiva Estadual. O fato deve ter desdobramentos políticos e suspresas já que o PHS faz parte da base de governo.

Assim se desenha a geografia política lafaietense. Ontem, dia 3, o pré candidato a deputado estadual, Giovanny Laporte anunciou sua filiação ao PRTB.

Outra especulação é em torno do deputado Glaycon Franco se permanece ou não no PV e qual o seria se novo ninho político.

A expectativa marca a semana marca os bastidores políticos lafaietenses.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *