Eleições 2018: o ex deputado José Milton está de volta?

Afastado da política,José Milton retoma contatos para sua candidatura a Deputado Federal/Arquivo
Afastado da política,José Milton retoma contatos para sua candidatura a Deputado Federal/Arquivo

As peças do xadrez político para as eleições do ano que já mexem com os grupos e sinalizam um novo quadro político cujo desenho começou com o resultado do pleito do ano passado.

Diversos nomes já pipocam no tabuleiro eleitoral. Entre Ivar Cerqueira (PSB), Júlio Barros (PT), o ex vereador Zezé do Salão (PMN), Tarciano Franco (PRTB), Darci Tavares (PMSBV), Divino Pereira (PSL) e Edie Resende (PSC).

Já Glaycon Franco, eleito com quase 53 mil votos, destes 32.706 amealhados no colégio eleitoral lafaietense, busca seu segundo mandato.

Mais o que mais chama a atenção das conversas de bastidores é a probabilidade do retorno do ex prefeito de Lafaiete e ex deputado estadual, o empresário José Milton de Carvalho Rocha (PSDB).

Ele teve uma tímida atuação na campanha municipal mas chegou a participar de diversas reuniões do PSDB.

Aos poucos ele vem saindo do ostracismo político e já visto pela cidade e região angariando apoios e reconquistando lideranças. Correligionários e amigos mais próximos já confirmam sua disposição de entrar na disputa.

A especulação é que ele faria uma dobradinha com Glaycon Franco disputando uma vaga no Congresso Nacional, seu sonho político.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *