Eleições 2018: Geraldo Heleno é confirmado em convenção e Lafaiete chega a 7 candidatos

Mais um lafaietense é oficializado como candidato deputado estadual. Geraldo Heleno teve hoje seu nome referendado pelo meu Partido Pátria Livre (PPL) em convenção realizada na Câmara Municipal de BH. “Com a graça de Deus e a ajuda de vocês que acreditam que posso representá-los com dignidade na Assembleia, realizando um trabalho em favor da nossa sociedade. Temos  muito o que conversar sobre como sair dessa crise fiscal, econômica, social, de desemprego, de falta de renda, de uma Boa educação e qualificação para nossos  jovens”, disse Heleno.

Geraldo Heleno é candidato a deputado estadual

Nos últimos dias diversos candidatos lafaietenses tiveram seus nomes e oficializados como candidatos. O vice-prefeito, Marco Antônio Reis Carvalho, o médico Antônio Kadar (PTB, Elisa Lopes (novo) e o Sidnei Pedrosa (PSDC) foram aprovados como candidatos a deputado federal.

Já Glaycon Franco (PV), Selma Rocha (PHS) e Giovanny Laporte pelo PRTB foram oficializados como candidatos a deputado estadual. Amanhã, domingo, termina o prazo final das convenções.

 

 

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *