Eleições 2018: dia inflamado às vésperas das eleições em Lafaiete

Há menos de 8 dias para as eleições gerais no Brasil, o clima esquenta em Lafaiete. Logo cedo, por volta das 9:00 horas, inúmeros contratados por candidatos locais se aglomeravam à entrada do evento da entrega da reforma da Avenida Alfredo Elias Mafuza. Diversos candidatos participaram do evento.

Agora na parte da tarde o momento promete acirrar a disputa no maior colégio eleitoral da região que conta com mais de 93 mil votantes. Pela pesquisa divulgada na quinta feira,  é alto nível de eleitores, perto de 70,00%, indecisos e  e dispostos a anular o voto ou votar em branco. Cerca de 52,0%  declararam indecisos e 17,8% disseram que votariam em branco ou anulariam o voto.

Estão marcados diversos atos pela cidade.  Acontece a partir das 14:00 horas, uma manifestação contra a candidatura de Jair Boslonaro (PSL).  O ato foi convocado por um grupo de mulheres. Em Congonhas, agora pela manhã, aconteceu uma carreta em favor do Capitão. Ainda hoje os apoiadores do candidato a deputado federal, Leonardo Quintão (PMDB), promovem uma carreta pelas ruas de Lafaiete.  Petistas se reuniram na região da rodoviária para mobilizar os eleitores.

Com a possibilidade de um segundo turno, a semana deve ser de atos públicos por toda a Lafaiete e região, com um clima de disputa entre bolsonaristas e petistas, grupos embalados pela pesquisa que aponta um confronto entre os dois candidatos.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *