“Ele sempre honrou o nome de Congonhas”, ressalta prefeitura em nota de pesar pela morte de jovem atleta

A Prefeitura de Congonhas divulgou nota de pesar pela morte de Vinícius Pedro Ferreira Silva (foto), de 20 anos, ocorrida ontem (11) a noite, em uma partida da Copa Contagem de Handebol. O jovem, que atuava na partida pela seleção de Congonhas, faleceu a quadra após uma ataque cardíaco fulminante. A morte precoce abalou a cidde.

Leia a íntegra.

“A Prefeitura de Congonhas se solidariza com a família de Vinícius Pedro Ferreira Silva, de 20 anos, neste momento de luto. O garoto, de 19 anos, faleceu durante a disputa de um torneio de Handebol, neste sábado, 11 de Janeiro, na cidade de Contagem, na Grande Belo Horizonte. Vinícius é filho de Caio Silva, atleta, treinador e um dos fundadores do Handeboleiros Congonhas, equipe que sempre honrou o nome da cidade em competições desta modalidade esportiva em competições pelo Estado, o que acontecia novamente neste final de semana”.

O sepultamento de Vinícius acontece durante manhã e tarde deste domingo acontece no Velório Lafpax São Jorge, da rua Cornélio Souza Costa, e o sepultamento está marcado para às 17h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

Leia mais:

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *