Edição extra da revista v e j a impeachment: sim 367 x 146 não folga de 25 votos-Fatos e opinião

Na histórica noite de 17 de abril de 2016, Câmara dos Deputados decide dar sequência ao impeachment e decreta a morte política da Dilma Rousseff.

Policarpo Junior Rodrigo Rangel, Daniel Pereira, Robson Bonin,Hugo Marques e Thiago Bronzatto

Coube ao deputado Bruno Araújo, tucano de Pernambuco, o 342º voto, que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na histórica noite do domingo 17 de abril de 2016. Antes que Araújo chegasse ao microfone, os Deputados começaram a cantar: “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”. Com lágrimas nos olhos, ele disse: “Quanta honra o destino me reservou de poder da minha voz sair o grito de esperança de milhões de brasileiros”. Depois de falar de seu Estado, anunciou: “Por isso eu digo ao Brasil sim para o futuro”. Passavam sete minutos das 11 horas da noite. O plenário da Câmara explodiu em comemoração, deputados cantavam.

CAPA DA “ISTOÉ” Desta quarta-feira, 27 de abril, 2016 ; “RENAN, O CUNHA DO SENADO

Enrolados na Justiça, eles precisam sair o quanto antes do poder

ENTREVISTA EXCLUSIVA

A estratégia do governo para se salvar,

segundo o ex – aliado Delcídio do Amaral

“ISTOÉ”

GILES ZEVEDO

O HOMEM DE DILMA

NO ESQUEMA EM DELAÇÃO PREMIADA, DONA DA AGÊNCIA PEPPER, DANIELLE FONTELES, DIZ QUE GILES AZEVEDO, ASSESSOR ESPECIAL DA PRESIDÊNCIA, A ORIENTOU A BUSCAR RECURSOS ILEGAIS PARA AS CAMPANHAS DE DILMAA ROUSSEFF

Considerando no Planalto os olhos e ouvidos de Dilma, Giles atuou em nome dela junto à delatora

da agência Pepper”.

 

CORREIO DE MINAS É UTILIDADE PÚBLICA

COMUNICADO A SOCIEDADE

Passando pelo centro de Conselheiro Lafaiete me deparei com o laboratório Humanlab  FIQUEI SATISFEITO PENSANDO que ficaria mais perto da minha casa pois é O LABORATÓRIO QUE FAÇO MEUS EXAMES. Quando fui me certificar, percebi que não se tratava do mesmo laboratório pois sou PACIENTE DA HUMANA ANÁLISES CLÍNICAS QUE FICA APENAS NA RUA AFONSO PENA 89 CENTRO DE Conselheiro Lafaiete /MG; e o outro laboratório se tratava do Antigo Labcenter que mudou o nome após ser administrado por outras empresas. Esta NOTA tem apenas o objetivo de informar a sociedade que os dois LABORATÓRIOS não se tratam da mesma EMPRESA.

Até a próxima semana se Deus assim nos permitir com novas notícias atualizadas para o conhecimento de nossos numerosos leitores de Entre Rios de Minas das cidades visinhas e de tantas outras em toda a região do interior de Minas Gerais.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *