“E segue a vergonha dessas sucatas da Presidente. Até quando vamos suportar?”, reclamam os lafaietenses com os frequentes ônibus quebrados

Hoje pela manhã ônibus estragou São José/Linhazinha

São diárias as reclamações dos usuários com os frequentes ônibus quebrados da Viação Presidente. Já não há mais tolerância dos lafaietenses ainda mais com a expectativa gerada pela troca de donos da empresa. Enquanto os usuários aguardam a promessa da renovação da frota com  a aquisição de mais de 20 novos veículos, a população passa pelo martírio das péssimas condições de uso dos ônibus.

Para expor a indignação e revolta, os lafaietenses criaram uma página nas redes sociais como o nome de “Viação Presidente de Conselheiro Lafaiete é uma vergonha”. Nela os usuários relatam as mazelas do transporte público. Nos últimos dias foram vários relatos de quebradeira de ônibus nas ruas. “Mais um dia a novela continua de ônibus da Viação Presidente quebrado. Até quando vai continua assim?”, questionou Neide Freitas ao citar que a lotação hoje (10) pela manhã da linha São José/Linhazinha havia estragado e os passageiros prejudicados.

A população de Lafaiete exige respeito e dignidade. Até quando esta vergonha?

Leia mais:

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *