“É festa na favela”, comemoram os jogadores do Mercenários após conquista da Copa Varzeana

Jogadores comemoram título do Varzeano/CORREIO DE MINAS

“É festa na favela”, cantavam os jogadores do Mercenários, após a conquista da XXIII Copa Lafaiete Varzeana, imitando o mantra que embalou a torcida do Flamengo. O título veio após o empate contra o rival União Jk, em jogo ocorrido agora há pouco, no Campo do Centroluz, no Bairro Areal.

Como tinha melhor campanha, o resultado foi o suficiente para levantar a taça. No primeiro jogo, ocorrido no domingo (1), também houve empate em 1 a 1. Após o final da partida, a torcida invadiu o campo para comemorar o título. Mesmo diante da tristeza pela perda do título, a torcida do União JK apoiou o time cantando: “Se ganhar ou ganhar, nós vamos apoiar”.

O jogo

A partida foi pegada nos 90 minutos e os jogadores se entregaram em campo. No primeiro tempo, Dudu Cambalhota abriu o marcador para o Mercenários empolgando a torcida. Aos 30 minutos, do segundo tempo, o jogo inflamou com o empate do União Jk com  Lucão, em um golaço de bicicleta.

As duas torcidas fizeram um show a parte agitando o jogo. O Bairro Jk é só alegria e comemoração vai virar o dia. A promoção da Taça Lafaiete Varzeana foi da Secretaria Municipal de Esportes e reuniu 25 clubes.

 

Leia também:

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *