É campeão!!! Aliado vence Santanense e levanta a taça do Amador

Santana dos Montes respirou futebol neste domingo. Em uma festa do futebol regional, o Aliado venceu o seu arquirival Santanense por 3 a 1 e sagrou tricampeão do Campeonato Amador, promovido pela Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete. As inflamadas torcidas lotaram o Estádio do Aliado em clima de harmonia e respeito.

Jogadores do Aliado comemoram título junto a inflamada torcida

A rivalidade dos clubes já antecipava uma decisão histórica. Cobrando penalidade, Cafu abriu o placar para o Aliado. Dois minutos depois, Tiago empatou a partida. Ainda no primeiro tempo, Tony fez 2 a 1 para o Aliado. Veio o segundo tempo e o time da casa soube suportar a pressão e Cafu e fez 3 a 1 dando números finais a partida.

A festa tomou o estádio e os torcedores invadiram o gramado para comemorar o título junto aos jogadores e a diretoria. A decisão reeditou o confronto de 2013, quando o Santanense venceu o Aliado e conquistou o Amador.

Desta vez a história não se repetiu. O trio de arbitragem foi da Federação Mineira.

Na abertura da partida, um clima de emoção tomou conta do estádio quando os times entraram em campo juntos e com suas bandeiras. Em seguida houve a execução do Hino Nacional. O Aliado foi campeão de maneira invicta. O patrono do Amador foi o radialista Augusto Gustavo.

Juniorese e Varzeano

Pela manhã, o Meridional levantou a taça do Campeonato Juniores ao vencer por 5 a 2 o Ferroviário. No Varzeano, o Juventus empatou com o Borussia e foi o campeão do Copão Varzeano já que a primeira partida havia vencido o adversário por 3 a 1. O patrono da competição foi o jornalista José Carlos Vieira.

Confira as fotos na galeria:

FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *