Durante flagrante, traficante engole pedras de crack e zomba dos policiais

Quase todas as semanas os personagens presos por tráfico de drogas, furtos e roubos, principalmente de telefones celulares são os mesmos, ou seja, figurinhas carimbadas. Este foi o caso do indivíduo R. F. T de 30 anos, ex-presidiário com amplos registros criminais em seu prontuário por diversas modalidades de delitos que foi preso na tarde de ontem, sábado (15/12) na rua Deputado Antônio Franco Ribeiro na companhia do irmão menor, R. R. T de 17 anos, também figurinha já carimbada.

Na posse do maior, foram localizadas 10 pedras de crack embaladas separadamente caracterizando o comércio e quantia de R$ 26,00 em espécie, sendo que ao ser flagrado ele ainda conseguiu colocar na boca e engolir oito pedras de crack.

Na Policlínica Municipal o suspeito desfez do trabalho dos militares intimando o irmão a assumir a posse das drogas e ainda zombou dos policiais por ter conseguido a façanha de engolir oito pedras de crack das dez que ele portava. Ambos foram conduzidos a 2ª DRPC para mais uma vez serem aplicadas as providências cabíveis.

Facebooktwittergoogle_plusFacebooktwittergoogle_plus

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *